Já fez LIKE no AWAY magazine?

24H Daytona: Filipe Albuquerque conclui testes com terceiro melhor tempo

Filipe Albuquerque concluiu os três dias de trabalho intenso em Daytona. Os testes de preparação para as míticas 24h de Daytona (25 a 28 de Janeiro), compostos por sete sessões de treinos, terminaram com a realização de uma qualificação que define a escolha das boxes para a corrida. Um sucesso para Albuquerque e os seus companheiros de equipa, João Barbosa e Christian Fittipaldi que arrancaram o terceiro melhor tempo ao volante do Mustang Sampling Cadillac DPi-V.R.

"Estamos muito contentes com o andamento e com o desenrolar dos três dias de trabalho", assegurou Filipe Albuquerque em comunicado. "Estivemos sempre entre os mais rápidos, terminámos com o terceiro lugar na qualificação e agora resta saber como vai ser aplicado o 'balance os performance'. Estou confiante e chegamos ao final com a sessão que na prova vamos certamente estar entre os mais rápidos e com excelentes hipóteses de liderar. Agora começa a contagem decrescente e confesso que com alguma ansiedade. Estou desejoso que a prova comece, tenho a certeza que vai ser uma corrida espectacular", garantiu o piloto de Coimbra.

PUB

Com este resultado, a equipa de Albuquerque e companhia é candidata a vencer a prova de resistência que arranca dentro de três semanas.

PUB