Já fez LIKE no AWAY magazine?

Filipe Albuquerque perde o título norte-americano de Resistência por meio segundo

Piloto português faz balanço positivo da primeira época na Wayne Taylor Racing

Filipe Albuquerque ficou no segundo lugar do campeonato norte-americano de Resistência (IMSA) perdendo o título por meio segundo depois de ficar no terceiro lugar das 10 Horas de Petit Le Mans.

Essa foi a diferença a que o Acura de Albuquerque, Ricky Taylor e Alexander Rossi ficou do Cadillac de Felipe Nars, Mike Conway e Pipio Derani, que venceu o campeonato com o segundo lugar na corrida de Road Atlanta ganha pelo Mazda de Oliver Jarvis, Harry Tincknell e Jonathan Bomarito.

PUB

"O título fugiu-nos este fim-de-semana por meio segundo, a diferença para o vencedor. Fizemos uma corrida espetacular com o material que tínhamos à disposição e que nesta corrida, infelizmente, não estava tanta performance.”

Apesar de não ter conseguido chegar ao título, o piloto português a Wayne Taylor Racing não deixa, no entanto, de fazer um balanço positivo esta época e estreia na nova equipa.

"Foi uma época longa, dura e ao mesmo tempo brilhante, com um sem número de excelentes resultados, como a vitória nas 24h de Daytona, que foi memorável. No meu primeiro ano com a Wayne Taylor Racing, só posso estar feliz com tudo o que conquistámos.”

PUB