Já fez LIKE no AWAY magazine?

Miguel Oliveira: “Foi um dia difícil”

Piloto português partirá do 18.º lugar da grelha

Miguel Oliveira assumiu as dificuldades que teve na Qualificação para o GP de Aragão deste domingo revelando as evoluções que reconhece ter de fazer a curto prazo no seu trabalho com a KTM.

“Foi um dia difícil. Tive a minha melhor volta anulada e isso ter-me-ia colocado algumas posições mais acima. Estou a trabalhar muito na minha moto. Penso que tenho de alterar um pouco o meu estilo de pilotagem para me adaptar melhor à forma de pilotar esta moto. Preciso de focar-me mais nos meus ângulos, nas linhas a seguir na pista.”

PUB

Nestas declarações veiculadas pela sua equipa, o piloto português mostra, entretanto, otimismo para este domingo, mas também incerteza pelo que a partida da sexta linha da grelha pode implicar para toda a Corrida.

“No Warm Up de amanhã veremos o que acontecerá, mas penso que a afinação que temos trabalhado é bastante boa para a corrida. No andamento de corrida estou bem, a rodar sozinho sou rápido, mas a partir de trás nunca se sabe o que acontecerá. Faremos o melhor para terminar o mais alto possível [na classificação].”

Confira os horários do GP de Aragão.

PUB