Já fez LIKE no AWAY magazine?

GP do Brasil: Ferrari domina primeiro dia com Vettel na frente

Ferrari ocupou os dos primeiros lugares da segunda sessão de Treinos Livres

Sebastian Vettel foi o piloto mais rápido da segunda sessão de Treinos Livres do GP do Brasil de Fórmula 1, finalizando também o primeiro dia no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, com o melhor tempo absoluto.

Com piso seco, depois da chuva que afetou a primeira sessão de Treinos Livres, o piloto alemão da Ferrari fez a sua melhor volta desta sexta-feira (já com pneus macios) em 1m09.217s batendo o seu companheiro de equipa, Charles Leclerc por 0.021s.

PUB

Já Max Verstappen (Red Bull) terminou com o terceiro melhor tempo do dia, a 0.134s do topo da tabela de tempos e na frente dos dois pilotos da Mercedes.

Valtteri Bottas alcançou o quarto melhor tempo a 0.156s, batendo Lewis Hamilton que fechou o top cinco a 0.223s de Vettel.

Nota ainda para Kevin Magnussen (Haas) que mostrou um bom ritmo e foi o melhor dos outros ao terminar na sexta posição da folha de tempos a 0.926s do mais rápido

Alexander Albon (Red Bull) depois de ter realizado o melhor tempo à chuva nos TL1, acabou esta segunda sessão de Treinos Livres com nono melhor registo a 1.058s

Esta derradeira sessão de treinos livres de sexta-feira, ficou marcada por uma violenta saída de pista de Robert Kubica (Williams). O polaco perdeu o controlo do seu carro na entrada do 'S de Senna' e bateu com violência na barreira de proteção, obrigando à amostragem da bandeira vermelha.

PUB

Já Pierre Gasly (Toro Rosso), viu o motor do seu monolugar partir na reta final da sessão e pouco depois foi a vez do seu companheiro de equipa, Daniil Kyvat, protagonizar uma saída de pista que obrigou a Direção de Corrida a terminar mais cedo a segunda sessão de treinos livres

Tempos dos TL2 do GP do Brasil:

PUB