Já fez LIKE no AWAY magazine?

Fórmula E: Félix da Costa iguala melhor resultado da época em Jacarta

Mitch Evans venceu na estreia do campeonato na Indonésia

António Félix da Costa terminou o e-Prix de Jacarta no quarto lugar igualando o seu melhor resultado da época – que tinha conseguido no México.

O piloto português da DS partiu do segundo lugar da grelha atrás do seu companheiro de equipa, Jean-Éric Verge, e se Félix da Costa perdeu no final dois lugares em relação à partida, o francês perdeu a vitória a poucas voltas do final.

PUB

Mitch Evans (Jaguar) viu compensado um ataque à volta 31 em que surpreendeu Vergne e assumiu o comando liderando o trio da frente numa luta tremenda até final com a energia dos carros no limite ficando Edoardo Mortara (Venturi) no terceiro lugar.

PUB

Na ronda 9 do Mundial de Fórmula E, Félix da Costa igualou o seu melhor resultado do ano e Verge somou o sexto pódio do ano subindo ao segundo lugar do Mundial, mas, ainda assim, a estreia do campeonato de monolugares elétricos na Indonésia não deixou de ter um sabor agridoce para a DS em relação à partida...

Classificação do e-Prix de Jacarta:

Félix da Costa mantém o décimo lugar do Mundial, mas agora a apenas um ponto de Lucas di Grassi. Stoffel Vandoorne (Mercedes) manteve também o comando do campeonato.

PUB

Classificação do Mundial de Fórmula E:

1 Stoffel Vandoorne (Mercedes), 121 pontos

2 Jean-Éric Vergne (DS), 116

3 Edoardo Mortara (Venturi), 114

4 Mitch Evans (Jaguar), 109

5 Robin Frijns (Envision), 81

(...)

9 Lucas di Grassi (Venturi), 55

10 António Félix da Costa (DS), 54

11 Jake Dennis (Andretti), 36

(...)

O Mundial de Fórmula E prossegue em Marrocos com o e-Prix de Marraquexe, a décima ronda agendada para 2 de juho.

PUB