Já fez LIKE no AWAY magazine?

Miguel Oliveira: "Estamos prontos para lutar pelo pódio em Misano"

Piloto português da KTM nunca pontuou no Circuito de Misano desde que chegou ao Moto2

Miguel Oliveira chega este fim de semana a um circuito onde nunca pontuou desde que chegou ao Moto2. O GP de São Marino, 13.ª ronda do campeonato  terá lugar no domingo no circuito de Misano, um dos poucos onde o piloto português da KTM Ajo nunca conseguiu marcar pontos.

No ano passado, Miguel Oliveira foi forçado a abandonar depois de ter sofrido uma queda a 17 voltas do final numa altura em que rodava em terceiro lugar.

PUB

O piloto português chega a Misano a três pontos do líder do campeonato e depois do cancelamento do GP da Grã-Bretanha, Miguel Oliveira está motivado para lutar pelo pódio. “No ano passado estivemos na luta pelo pódio. Sabemos onde podemos melhorar e estamos prontos para alcançar nosso objetivo que passa por lutar para estar entre os três primeiros. Temos que dar tudo de nós”, afirmou Miguel Oliveira

Após a ronda britânica, Miguel Oliveira e a KTM Ajo estiveram Aragão para uma ronda de testes para preparar a fase final do campeonato. “Usamos a semana passada para testar em MotorLand e tentar algumas pequenas mudanças na configuração da moto que podem vir a ajudar-nos nas próximas corridas. As conclusões foram positivas, embora a pista não estivesse em perfeitas condições”.

Recorde-se que o piloto português ocupa, atualmente, o segundo lugar no Mundial de Moto2, a três pontos do líder Francesco Bagnaia. 

PUB