Já fez LIKE no AWAY magazine?

MotoGP: Márquez não acredita numa rivalidade Senna-Prost na Honda

Campeão do mundo afirma que rivalidade com Lorenzo será apenas dentro de pista

Pentacampeão de MotoGP, Marc Márquez, revelou agora que não teme qualquer tipo de relacionamento conturbado com Jorge Lorenzo, o seu novo companheiro de equipa na Honda.

A entrada de Lorenzo na equipa nipónica tem levado o paddock a antecipar alguns conflitos entre os dois pilotos espanhóis e Alberto Puig, responsável pela equipa da Honda, já admitiu que vai ser um “desafio” a gestão da personalidade dos dois pilotos.

PUB

Márquez também nega a possibilidade de a Honda viver nos próximos dois anos uma rivalidade como aquela que viveu a McLaren com Ayrton Senna e Alain Prost em 1988 e 1989 no campeonato do mundo de Fórmula 1.

"É claro que em pista vamos lutar para conquistarmos o título, estou certo que vamos querer estar na frente e dar 100%. Mas fora da pista somos companheiros de equipa. Até agora tivemos grandes lutas na Áustria e em Brno, e sempre com uma relação profissional”, sublinhou Márquez

O atual campeão do mundo de MotoGP sublinhou ainda que Lorenzo é mais maduro e experiente e acrescentou que espera ter como o seu novo companheiro de equipa uma relação idêntica aquela que tem com Andrea Dovizioso.

"É claro que o Jorge tem mais experiência, mas dentro da pista a situação é diferente. Já fora da pista podemos ter um bom relacionamento, como o que tenho com Andrea Dovizioso", acrescentou Márquez.

VEJA TAMBÉM:

PUB