Já fez LIKE no AWAY magazine?

Siga o GP de Abu Dhabi de F1 AO VIVO

Última ronda da temporada e a derradeira corrida de Fernando Alonso na Fórmula 1

O Campeonato do Mundo de Fórmula 1 chega este domingo à sua última prova da temporada, o GP de Abu Dhabi.

Com o Mundial de pilotos e de construtores já decidido, esta é uma ronda que fica marcada pelo adeus de Fernando Alonso à F1 após duas décadas no mundial onde alcançou dois títulos mundiais e um total de 32 vitórias, ao longo de 311 corridas ao serviço da Minardi, Renault, Ferrari e McLaren.

PUB

Mas Alonso não é o único que vai fazer a última corrida na Fórmula 1 em Abu Dhabi, já que Stoffel Vandoorne, Sergey Sirotkin e Marcus Ericsson também não vão estar na grelha na próxima temporada.

No no Circuito Yas Marina, Lewis Hamilton vai realizar a sua última corrida da época como novo campeão do mundo vendo atrás de si o seu principal rival ao longo de toda a temporada, Sebastian Vettel (Ferrari).

A equipa italiana vai querer defender a honra e vencer a última prova da temporada, depois da Mercedes ter conquistado no Brasil o título de construtores.

Como sempre, a Corrida no Circuito Yas Marina, em Abu Dhabi, pode ser seguida AO VIVO no Autoportal a partir das 13h10.

Serão 55 voltas à pista com 5,5 km de perímetro, com 21 curvas e duas zonas de DRS. Os pneus à disposição dos pilotos são os hipermacios (cinta cor de rosa), ultramacios (roxo) e supermacios (vermelha).

Lewis Hamilton parte da pole position e terá a seu lado na primeira linha da grelha o seu companheiro de equipa Valtteri Bottas, enquanto os Ferrari de Vettel e Raikkonen vão sair da segunda linha.

Siga a Corrida AO VIVO a partir daqui.

PUB