Já fez LIKE no AWAY magazine?

Lewis Hamilton: "Mais uma vez a equipa esteve muito bem"

Hamilton venceu o GP de Abu Dhabi e elogiou a decisão da equipa em antecipar a troca de pneus

Lewis Hamilton alcançou este domingo a sua 11.ª vitória da temporada, ao vencer o GP de Abu Dhabi, a última corrida da temporada.

O piloto britânico que largou da pole position, realizou a sua única troca de pneus, aproveitando o Safety Car Virtual provocado pelo abandono de Kimi Raikkonen.

PUB

Uma decisão da equipa que acabou por se vir a confirmar acertada, apesar de Hamilton ter levantado muitas duvidas na altura. “Os engenheiros estão sempre a falar de parar cedo demais. Na altura pensei que era cedo já que tínhamos muita corrida pela frente frente, mas mais uma vez a equipa esteve muito bem”, sublinhou Hamilton no final da corrida.

Por isso desta vez Hamilton não teve duvida em deixar claro que a equipa tomou a decisão acertada. “Esta foi a decisão correta. Existia essa possibilidade antes da corrida, e por isso pensei que poderia ser a decisão certa. É que, muitas vezes é nos dito que conseguimos fazer a corrida com uns pneus e, no final da corrida, os pneus apresentam um desgaste tão elevado que temos de realizar as voltas finais com grande cuidado”.

VEJA TAMBÉM:

PUB