Já fez LIKE no AWAY magazine?

Vídeo: tentou passar ambos e ficou KO no dois contra um

Se a manobra foi ousada, o acidente ainda foi mais impressionante

Esta corrida da Stock Car Pro Series do Brasil teve um acidente brutal que centrou as atenções quando a prova estava mesmo a chegar ao fim em tons de português... de Portugal.

Corria-se a penúltima volta e os três carros que estiveram no acidente lutavam pelo segundo e terceiro lugares do pódio.

PUB

O Chevrolet Cruze #11 de Gaetano Di Mauro que ia em quarto viu a sua oportunidade e tentou uma ultrapassagem ousada passando entre o #85 de Guilherme Salas e #29 de Daniel Serra.

Mas os dois adversários do Cruze #11 fecharam a porta ensanduichando Di Mauro num dois contra um que fez o carro quarto classificado levantar no ar ficando apoiado apenas nas rodas traseiras.

Quando voltou com a frente ao chão, o carro de Di Mauro foi direto sem qualquer controlo em direção ao muro batendo e imobilizando-se depois na pista de Interlagos.

E a questão dos ocupantes do pódio ficou também aí resolvida. Salas ficou em terceiro lugar, Serra em segundo e o primeiro foi... o português António Félix da Costa – o primeiro não brasileiro a ganhar então uma corrida individual da categoria.

PUB