Já fez LIKE no AWAY magazine?

Vídeo: motociclista ignora a Polícia e acaba a prestar contas

Seguiu como se nada fosse, mas acabou por ser...

Um objeto indevido presente numa autoestrada da Califórnia, nos EUA, motivou a intervenção da Polícia para desobstrução daquela parte da faixa de rodagem, mas o processo de regularização de segurança para os utilizadores acabou por ter uma ação suplementar em relação a um motociclista que passou naquela altura.

O agente da California Highway Patrol (CHP) procedeu à(s) manobra(s) para parar o trânsito em todas as vias atrás de si. Já com tudo parado, o polícia foi buscar o caixote que estava a mais de duas vias de distância junto ao separador central – numa ação que, pelo que se vê nas imagens, pretende ser rápida para que a circulação possa ser retomada.

PUB

Antes ainda, contudo, que o agente da CHP pudesse completar o que o levou ali e voltasse a arrancar com o seu veículo, houve um motociclista que não respeitou a paragem de trânsito determinada pelo carro da CHP atravessado na autoestrada e seguiu em frente passando pelo polícia que se virou para ver o que aconteceu.

O agente pôs o caixote dentro do seu carro e arrancou o mais rapidamente que pôde sem desligar as luzes. A circulação do trânsito pôde também ser retomada, como se vê pelas imagens captadas por quem viu isto tudo - e vê, também, mais à frente, o motociclista a ser mandado encostar na berma pelo agente da CHP.

PUB