Já fez LIKE no AWAY magazine?

Vídeo: carros dos bombeiros chocam entre si a caminho do mesmo incêndio

Acidente apanhou pelo meio uma pick-up de um cidadão comum

Dois carros dos bombeiros que se dirigiam para um incidente na cidade de Manchester, no estado de New Hampshire, nos EUA, acabaram por chocar um contra o outro provocando um acidente que causou nove feridos e muitos estragos nos veículos.

Os dois veículos seguiam um atrás do outro, como se vê no início do primeiro vídeo, separando-se depois, com o ‘camião tanque’ que filma o trajeto a virar à esquerda num cruzamento deixando o ‘camião escada’ seguir em frente.

PUB

Os dois veículos vieram depois a encontrar-se noutro cruzamento mais à frente de forma acidentada com o ‘camião escada’ a chocar pela direita com o ‘camião tanque’ e este a embater contra uma pick-up (que tinha parado para dar passagem aos bombeiros) e a deitar abaixo ainda um semáforo – perto do ‘1m40s’ do vídeo.

PUB

Do acidente resultaram nove feridos (oito deles bombeiros) tendo passado todos pelo hospital, mas regressando depois a casa (o cidadão civil um pouco mais tarde) sem prolemas de maior.

Os dois veículos dos bombeiros dirigiam-se para um pequeno incidente com um incêndio num alpendre e acabaram no meio de um acidente aparatoso, que deverá ter feito estragos no valor de 2 milhões de dólares segundo o relato da «WMUR-TV».

PUB