Já fez LIKE no AWAY magazine?

Vídeo: tentativa de ‘burnout’ acaba com AMG C63 destruído pelas chamas

Exibição acaba mal com a destruição de um carro desportivo

Um condutor que tentou juntar uma exibição automóvel à cerimónia de um casamento acabou por apenas conseguir destruir o carro e ficar a contas com a Polícia.

O incidente aconteceu em Chester Hill, nos arredores de Sidney, na Austrália, e deu-se quando o condutor de um Mercedes AMG C63 Coupé tentou fazer um ‘burnout’ à frente dos convidados.

PUB

A intenção não passou disso mesmo, pois, não obstante as várias tentativas para conseguir colocar as rodas a queimarem o pneu no asfalto com o carro imobilizado, o ‘burnout’ não aconteceu.

O que aconteceu foi que o carro desportivo pegou fogo. Sem se saber a causa das chamas – sem contar com as tentativas de ‘burnout’ como estando na origem da causa – o carro começou a arder obrigando o condutor e os dois passageiros a saírem para fora do carro a toda a velocidade.

As imagens do que aconteceu foram parar partilhadas nas redes sociais e também foram vistas pela Polícia, que foi pedir contas.

PUB

A reportagem da «9 News Australia» não só refere que “os bombeiros não conseguiram salvar” o coupé, mas coloca as autoridades policiais a dizerem que «as pessoas a cometerem atos estúpidos com veículos que vão parar às redes sociais vão ser seguidas pela Policia”.

E foi o que aconteceu, com as autoridades a elaborarem uma acusação contra o comportamento do condutor.

PUB