Já fez LIKE no AWAY magazine?

Vídeo: buldózer atropela rapariga na passadeira e não dá por nada

Rapariga atropelada ficou apenas com escoriações para além do susto [mas alertamos na mesma para as imagens suscetíveis de impressionar os mais sensíveis]

Mudar de sentido requer sempre atenção redobrada por causa de quem está no sentido para onde se vai, que pode não estar a contar com quem surge, de surpresa ou não.

Quando alguém atravessa uma passadeira, a surpresa pode ainda ser maior, pois, se tudo correr como deve, não se espera que se seja atropelado.

PUB

Por outro lado, se se conduz um buldózer, as características do veículo e a sua dimensão ainda mais cuidados obrigam, quer pela força que tem para levar tudo á frente quer pela visibilidade reduzida que pode propiciar.

E quando o condutor deste buldózer não viu uma rapariga a atravessar a rua na passadeira, o acidente aconteceu atropelando a jovem batendo-lhe e passando-lhe por cima.

A falta de visibilidade provocada pela extremidade da báscula foi o motivo invocado pelo condutor do buldózer para não ter evitado o atropelamento, mas, como refere a descrição do vídeo, foi quando foi detido que deu essa explicação.

O resultado mais importante deste acidente, todavia, foi o facto de que a rapariga atropelada não sofreu mais do que escoriações tendo conseguido, com a ajuda de transeuntes, levantar-se e voltar a andar pelo seu próprio pé.

PUB