Evasão

Viaja de autocarro de Sintra até ao Algarve por apenas 4,99 euros

Rede Expressos reforça operação e trajetos internacionais não foram esquecidos
Texto
Rede Expressos (foto: Divulgação)
Rede Expressos (foto: Divulgação)

Atualmente já existem vários incentivos para deixares o carro em casa e aproveitares os transportes públicos. As vantagens são inúmeras e a Rede Expressos acaba de juntar mais uma: novas ligações com preços apetecíveis.

As vantagens da utilização dos transportes públicos começam no facto de poupares no combustível ou energia do teu carro e reduzires o impacto ambiental. Mas a outra grande vantagem são os custos.

É neste contexto que a Rede Expressos em Portugal divulgou um reforço da operação já a partir de dia 6 de junho, incluindo também carreiras a nível internacional (em destaque na época de verão) e aumento de serviços tendo em atenção as Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), que irão decorrer em Lisboa.

Em destaque está agora um novo percurso diário que liga Sintra ao Algarve, com passagem por Cascais, Almada e Albufeira e término em Faro, com bilhetes promocionais a partir de 4,99 euros (adquiridos nos canais digitais: myRNE e quiosques).

praia - away
Praia de Albufeira, Algarve (foto: Dan Gold/Unsplash)

A nível internacional os passageiros da Rede Expresso podem contar com reforço de ligações diárias de Portugal para Cadiz, Jerez de La Frontera, Algeciras, Martingy e Sion, realizadas em parceria com o operador espanhol Alsa.

Nos meses de julho e agosto, a Rede Expressos aumenta as frequências diárias Lisboa-Paris, Lisboa-Sevilha, Faro-Sevilha, Lisboa-Madrid, Porto-Madrid, Lisboa-Bruxelas e Porto-Santiago de Compostela, passando a ter 10 serviços por semana entre Lisboa e Nice, quatro semanais entre Porto e Paris, três entre Braga/Porto e Nice e outros três entre Lisboa/Porto e Sion.

Estes trajetos internacionais também poderão ter bilhetes promocionais como Porto-Madrid e Faro-Sevilha, com tarifas a partir dos 9 euros, Lisboa-Sevilha a partir de 16 euros e o Lisboa-Madrid desde 20 euros.

É aproveitar!

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Estes painéis solares de cor terracota são discretos e quase desaparecem no telhado
Primavera sem andorinhas? Número destas aves está em declínio
Sabes como guardar sobras de conservas, abacate ou tofu?