Mobilidade

A mais portátil trotinete elétrica do mercado pesa apenas 12 Kg

Unagi Model One é apresentada como a trotinete mais portátil no mercado, pesando apenas 12 kg
Texto

Se queres apostar na micromobilidade, com certeza já te deparaste com um sem número de opções. Há cada vez mais trotinetes elétricas e apesar de todas terem o mesmo fim, há sempre um ou outro elemento que as distingue. A Unagi Model One foi pensada para quem valoriza o design aliado ao desempenho.

Identificada pela Unagi como a trotinete elétrica mais portátil no mercado, pesa apenas 12 kg graças ao corpo em alumínio e fibra de carbono e, com um simples toque num botão, dobra-se para mais facilmente transportada e armazenada.

Trotinete elétrica Unagi - AWAY
Trotinete elétrica pesa apenas 12 kg (foto: Unagi Scooters/Facebook)

O design é simples e suave, sem elementos volumosos. Isso não quer dizer que não tenha havido espaço para um pequeno ecrã com informação. Instalada no guiador, quase passa despercebida. Apesar do tamanho, dá várias informações relevantes como a velocidade, o nível da bateria e os quilómetros percorridos.

Com dois motores de 250W, um em cada roda, tem a potência máxima de 1000W, o que lhe permite conquistar inclinações de até 15 graus. Em relação à velocidade máxima, atinge os 32 km/h.

Vem equipada com uma bateria da Sony tem 9 Ah que permite andar até 25 km entre carregamentos.

A Unagi Model One está disponível por 990 euros, e a empresa permite fazer a devolução no prazo de 30 dias caso o cliente não fique satisfeito com a trotinete elétrica.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Cemitérios a produzir energia solar? Projeto está a nascer em Espanha
Hyundai apresenta primeiro camião a hidrogénio com condução autónoma
Segurança rodoviária: 9 peças de roupa a evitar quando se está ao volante