Fantástico

Elon Musk encontrou-se com Papa Francisco. Vem aí um papamóvel Tesla?

Musk fez uma publicação no Twitter a dar conta do seu encontro com o Papa Francisco

Elon Musk, o CEO da Tesla anda às voltas com a possível aquisição da rede social Twitter, mas enquanto o negócio não se realiza, utilizou a rede social para anunciar que teve um encontro com o Papa Francisco. Será que vêm aí um papamóvel Tesla ou são apenas boatos nas redes sociais?

No passado este tipo de encontros (com CEO de marcas automóveis) simbolizaram a entrega de alguns “papamóvel”, o que levou de imediato a vasta comunidade online a lançar teorias que poderia estar para breve o anúncio de um Tesla para o Vaticano.

Mas, a verdade é que a foto de abertura do artigo é uma fotomontagem, pois até ao momento não há qualquer confirmação, nem da marca americana, nem das autoridades da Santa Sé, sobre essa possibilidade.

Verdade, isso sim, são as palavras de Musk: “Honrado por conhecer o Papa ontem” escreveu o excêntrico multimilionário após a audiência na passada sexta-feira.

O Vaticano não anunciou a audiência e, até à data, não forneceu qualquer informação sobre o encontro. No entanto estas ações são normalmente utilizadas pela Santa Sé para solicitar apoios dos CEO de grandes empresas para causas da igreja.

Estaremos atentos nos próximos tempos a mais publicações no Twitter. Quanto ao Papamóvel fiquem com a galeria de alguns que já foram associados ao Papa Francisco nos últimos anos: Toyota Mirai, Nissan Leaf, Lamborghini Huracàn e Dacia Duster.

Continuar a ler
Home
Ponte Vasco da Gama encerrada ao trânsito a partir das 23 horas de hoje
E se fosses de balão ao espaço? Descobre aqui o preço de uma viagem de 6 horas
Alterações climáticas impactam nascimento das tartarugas