Mobilidade

Bosch procura 90 engenheiros para desenvolvimento na área de mobilidade

Empresa vai realizar evento de recrutamento para Braga. Procura perfis especializados em diversas áreas como Data Science, Sensor Fusion e Inteligência Artificial
Bosch Recruitment Day
Bosch Recruitment Day
PUB

A Bosch está à procura de 90 engenheiros nas áreas de Software and Hardware Engineering, Data Science, Deep Learning, Machine Learning, Sensor Fusion, Computer Vision, Inteligência Artificial, entre outras, para trabalharem em Braga. Estas novas contratações visam reforçar as equipas de desenvolvimento de tecnologias para a mobilidade e condução autónoma.

Para tal, dia 12 e 13 de novembro vai fazer um evento de recrutamento onde os candidatos vão poder ficar a conhecer um pouco melhor o trabalho que é desenvolvido em Braga, testar as tecnologias, conhecer os objetivos e desafios de cada um dos projetos e participar em entrevistas.

PUB

Nos últimos anos, a Bosch em Portugal tem-se posicionado cada vez mais como uma software house para a mobilidade e, segundo Glória Araújo- Wörmann, Diretora de Recursos Humano da Bosch Car Multimedia Portugal, a empresa tem dado “um grande contributo para a condução autónoma do futuro a nível global e esse deve ser um desafio entusiasmante para quem se juntar a estas equipas”.

PUB
PUB

Entre os vários projetos que estão a ser desenvolvidos em Braga, destacam-se os sensores de condição de piso para a capacidade de perceção a 360º, o sensor Automotive Precise Positioning para localização e os sensores para a monitorização de condutor e passageiros no interior do veículo autónomo.

Se achas que te encaixas no perfil que a Bosch procura, basta ires ao site até dia 15 de outubro para te inscreveres. O número de vagas para o evento é limitado.

Continuar a ler
Home
Fantástico
Vídeo: Back to the future com Porsche Taycan e DeLorean
Mobilidade
Vídeo: Famel regressa com mota elétrica
Sustentabilidade
Google Maps irá indicar rotas amigas do ambiente para evitar emissões de CO2