Fantástico

Emirates com experiência de realidade virtual a bordo dos seus aviões

Os utilizadores vão poder conhecer, em detalhe, as cabines das classes Económica, Executiva e Primeira no conforto do sofá ou em qualquer lugar
The Emirates VR Experience
The Emirates VR Experience
PUB

Tem saudades de andar de avião e não tem oportunidade de o voltar a fazer brevemente? A Emirates criou uma experiência para si e para todos os entusiastas da aviação civil – uma aplicação de realidade virtual que lhe vai permitir conhecer, em detalhe, os aviões da companhia.

Trata-se da primeira aplicação de realidade virtual aplicada ao mundo da aviação, desenvolvida em parceria com a empresa de tecnologia Renacen, através da qual os utilizadores podem explorar as cabines das classes Económica, Executiva e Primeira, conhecer os seus assentos, ou visitar o icónico lounge, duche e Spa dos Airbus A380 da companhia de aviação sediada no Dubai.

PUB

A nova aplicação lançada pela Emirates está disponível para qualquer utilizador com ligação à internet e pode ser acedida através do site emirates.com, da aplicação da Emirates (para IOS e Android), ou na Oculus Store, com a aplicação “Emirates Oculus VR”, neste caso. exclusiva para clientes Oculus Rift.

PUB

A Emirates tem como objetivo oferecer experiências inovadoras e excecionais aos seus passageiros, seja a bordo, em terra ou no espaço digital”, salienta Boutros Boutros, vice-presidente do departamento de comunicação empresarial, marketing e marca da companhia. “Esta iniciativa é particularmente relevante agora, já que muitas pessoas não viajam há algum tempo devido à pandemia e estão à procura de inspiração, pesquisando e redescobrindo as suas opções de voo”, refere o executivo da Emirates.

PUB

Para além das funcionalidades da nova aplicação de realidade virtual, a Emirates está a planear oferecer aos passageiros a capacidade de explorar destinos, selecionar uma cabine e reservar e pagar voos através da aplicação “Emirates Oculus VR”.

Continuar a ler
Home
Fantástico
Vídeo: Back to the future com Porsche Taycan e DeLorean
Mobilidade
Vídeo: Famel regressa com mota elétrica
Sustentabilidade
Google Maps irá indicar rotas amigas do ambiente para evitar emissões de CO2