Sustentabilidade

Ação de reflorestação planta 200 árvores na zona de Benavente

Grupo Everybody Wins leva 120 colaboradores a participarem em iniciativa em defesa da natureza
Texto
Ação de reflorestação do Grupo Everybody Wins
Ação de reflorestação do Grupo Everybody Wins

Sensibilizar as equipas dos seus serviços centrais para a importância da preservação dos recursos e do ecossistema foi o grande objetivo por detrás da ação de plantação de árvores levada a cabo pelo do Grupo Everybody Wins. Na zona de Benavente, distrito de Santarém, foram plantados 200 pinheiros-bravos.

Com esta ação que contou com a participação de 120 dos seus colaboradores, a empresa de franchising a que pertencem as marcas RE/MAX, MELOM e Querido Mudei a Casa Obras, MaxFinance Portugal e LeaseCapital, quis também demonstrar, de forma simbólica, a sua solidariedade com o flagelo dos incêndios florestais que afetaram o país.

Para além da plantação dos 200 pinheiros-bravos, árvores autóctones que contribuem para a biodiversidade do mapa florestal português, o Grupo Everybody Wins vai assegurar também a sua manutenção, nomeadamente através da gestão do respetivo sistema de regas, no âmbito da sua política de responsabilidade social.

O grupo de franchising destaca em comunicado que a ação realizada em Benavente teve uma grande adesão por parte dos seus colaboradores, o que permitiu que praticamente cada um tenha tido a oportunidade de plantar dois exemplares de pinheiro-bravo.

A iniciativa do Grupo Everybody Wins junta, assim, a outros projetos de reflorestação com o envolvimento de entidades privadas de que temos dado conta aqui na AWAY.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”