Sustentabilidade

BMW doa um veículo elétrico i3 ao Papa Francisco

Modelo pintado em branco representa o compromisso com a sustentabilidade ambiental
BMW doa i3 ao Papa Francisco
BMW doa i3 ao Papa Francisco
PUB

A BMW anunciou a doação de um BMW i3 para o Papa Francisco como forma de acentuar o seu compromisso com a causa ambiental, algo a que o sumo pontífice também tem apelado nas suas mensagens.

PUB
Lê aqui sobre o compromisso sustentável da BMW

O modelo elétrico alemão representa de forma holística o conceito de sustentabilidade com redução no impacto ambiental proposto pela BMW e ainda hoje é um marco em várias soluções de aproveitamento e reciclagem de materiais

PUB

O BMW i3 é um dos modelos pioneiros na sua categoria e a marca foca-se numa pegada ecológica sustentável desde a produção, com materiais selecionados de forma ecológica e com forte preocupação na reciclagem dos mesmos, quando em fim de vida.

PUB
Conhece aqui o estudo de materiais sustentáveis da BMW
PUB

O Papa recebeu o carro no decorrer de uma ação promovida pelo importador da marca alemã em Roma na passada semana.

A entrega foi feita pelo Dr. Nicolas Peter, membro do Conselho de Administração da BMW AG e CFO do Grupo BMW, e por Massimiliano Di Silvestre, Presidente e CEO da BMW Itália SpA.

PUB
Já conheces o BMW Circular? Vê aqui

Maximilian Schöberl, Vice-Presidente Executivo de Assuntos Corporativos da BMW AG, e Stefan Hofer, CFO da BMW Itália também representam o fabricante de Munique, na entrega a sua santidade o Papa Francisco.

A BMW junta-se assim a várias marcas que, nos últimos anos, têm realizado ações deste tipo junto do Vaticano, com oferta de carros elétricos como forma de promover a sustentabilidade e sensibilidade pelo clima.

 

Continuar a ler
Home
Cidades
Conhece aqui o vencedor do Prémio Gulbenkian para a Humanidade
Mobilidade
Vídeo: Famel regressa com mota elétrica
Sustentabilidade
Google Maps irá indicar rotas amigas do ambiente para evitar emissões de CO2