Mobilidade

À procura de uma scooter elétrica radical? UBCO tem uma proposta

UBCO 2x2 Special Edition é uma scooter elétrica desenhada a pensar nos mais aventureiros
Texto

Se gostas de aventura e tens um estilo descontraído, há uma scooter elétrica que vai combinar contigo na perfeição. A UBCO lançou a edição especial de 2x2 criada a pensar não só em quem procura um meio de transporte para o dia a dia, como para quem gosta de ir para o meio da natureza.

A UBCO 2x2 Special Edition foi criada para ser uma scooter elétrica confortável, mas robusta e durável para uma melhor experiência de deslocação. Com um motor em cada roda, garante maior estabilidade quando o piso está molhado ou é irregular para se ir para fora de estrada sem medo.

Scooter elétrica - AWAY
Scooter elétrica UBCO 2x2 Special Edition (foto: UBCO)

Mas no alcatrão a segurança também não é descurada graças aos faróis LED, refletores e um sistema de travagem melhorado que garante o máximo de resposta quando se está na estrada.

Com 120 km de autonomia graças à bateria de 3,1 kWh, a scooter elétrica da UBCO foi pensada para ir para todo o lado, sendo ideal para ir fazer um pequeno recado no bairro ou atravessar a cidade para ir a casa de um amigo. A velocidade máxima que atinge é 45 km/h.

Scooter elétrica - AWAY
Esta scooter elétrica adapta-se à cidade e ao off the road (foto: UBCO)

A Special Edition tem um grande foco na arrumação. Tem um suporte traseiro com duas fitas para se levar uma mala, um cesto de piquenique ou até o tapete de yoga, onde também fica a mala de 30L da 2X2. No centro, por cima da bateria, há ainda uma bolsa com mais um quanto espaço.

A UBCO 2x2 Special Edition é mesmo isso, uma edição limitada. Como tal, apenas vão ser produzidas 1000 unidades e todas as scooters vão estar numeradas. Está disponível por 6999 euros.

A outra opção é o aluguer em Portugal que podes verificar aqui.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias