Fantástico

Já é possível receber a visita de um “Médico em Casa” com a Uber Eats

Plataforma passa a disponibilizar serviços de assistência médica que englobam também aconselhamento médico telefónico e vídeo-consulta
Texto
Uber Eats com opção de médico ao domicílio
Uber Eats com opção de médico ao domicílio

Portugal marca a estreia a nível mundial na oferta de serviços de saúde por parte da Uber Eats. A plataforma acaba de estabelecer uma parceria com a Ecco-Salva Medical Services, empresa especializada na prestação de serviços médicos ao domicílio, para o lançamento do serviço de assistência médica em casa.

A parceria pioneira vai possibilitar que qualquer utilizador da aplicação Uber Eats passe a dispor da opção “Médico em Casa”, com três diferentes tipos de serviço de assistência, sempre com clínicos gerais: deslocação de um médico ao domicílio, aconselhamento médico telefónico ou vídeo-consulta.

Numa fase inicial, o serviço domiciliário estará disponível apenas na área metropolitana de Lisboa, num período de 24 horas por dia, sete dias por semana, embora a plataforma conte levar o serviço a outros grandes centros urbanos do país em breve. Também num futuro próximo serão acrescentados os serviços de enfermagem e fisioterapia ao domicílio.

(Fotos: Uber e Unsplash)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano