No Dia Mundial do Combate ao Cancro da Próstata, que se assinala na sexta-feira, 17 de novembro, o El Corte Inglés dá início à Campanha Novembro Azul. Esta campanha pretende sensibilizar os clientes para o tema do Cancro da Próstata e angariar fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro.
Para marcar o arranque da campanha, nesta semana em que se assinala o Dia Mundial de Combate ao Cancro da Próstata, as fachadas do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia-Porto ficarão iluminadas de azul.
De 17 a 30 de novembro, na venda de qualquer artigo da marca Emidio Tucci, nas lojas físicas e online, 1€ reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. O valor angariado será doado à associação que o aplicará em estudos na prevenção e combate ao Cancro.
De acordo com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, o cancro da próstata é uma doença geralmente silenciosa e é, atualmente, o cancro mais frequente nos homens. Detetar a doença numa fase precoce é essencial, pois permite tratar com uma taxa de cura muito elevada.
Emidio Tucci é uma marca exclusiva El Corte Inglés que oferece propostas de moda homem. A coleção outono-inverno, de linhas elegantes e modernas, reflete um estilo clássico e intemporal.