Opinião
Paulo Passarinho
Coordenador Editorial AWAY Magazine

Mensagem do Coordenador Editorial

Bem vindos à AWAY, nova marca de Mobilidade e Sustentabilidade da Media Capital
Paulo Passarinho - Coord. Editorial AWAY
Paulo Passarinho - Coord. Editorial AWAY

Hoje, dia 7 de setembro, nasce a AWAY

A AWAY é uma nova marca da Media Capital, uma nova identidade, um projeto que nasce em formato de magazine digital com foco na Mobilidade Sustentável.

A forma como nos deslocamos, os caminhos que fazemos e o impacto que cada decisão tem no meio ambiente que nos rodeia, é, cada vez mais uma preocupação.

Uma preocupação que irá obrigar a reflexões importantes e mudanças de comportamento.

A AWAY nasce como um espaço de informação, produzido por profissionais dedicados, e, que irá agregar conteúdos e experiências de mobilidade, tecnologia, energia e sustentabilidade.

O mundo está a mudar. Precisamos também de mudar a forma como nos deslocamos, diariamente, e como interagimos entre todos e nas cidades. São essas formas de mobilidade e os produtos que utilizamos que serão um foco na AWAY.

Os veículos, sejam automóveis elétricos, híbridos ou com outras formas de energia limpa, irão evoluir. Já estão a evoluir. Num compromisso sério dos construtores, em resposta às mensagens dos decisores políticos, mas, acima de tudo, em resposta à crescente consciencialização de cada pessoa, o mundo surge com novas oportunidades.

Por tudo isto, ou também por isto, o estilo de vida terá de ser mais saudável para termos um futuro mais sustentável. A AWAY irá mostrar que é possível viver mais e melhor, mas sempre com a preocupação que cada um pode contribuir e dar um passo para o bem-estar de todos.

Mobilidade não é apenas uma necessidade básica, é, acima de tudo, uma oportunidade de nos podermos reinventar, e olhar de forma diferente para o mundo que nos rodeia.

 

AWAY, está na hora de descobrir o teu caminho.

Bem vindos

Paulo Passarinho

 

Continuar a ler
Home
Petróleo russo afinal pode ainda não ser alvo de embargo na União Europeia
A diferença que pode fazer uma tampa na garrafa. Vê aqui o projeto da Coca-Cola
Saga de filme de ação automóvel "Velocidade Furiosa 10" em Portugal