Sustentabilidade

Nova Nespresso Vertuo Pop é mais compacta, vibrante e sustentável

Tecnologia única e maior sustentabilidade são características da nova máquina de café Vertuo Pop
Texto
Máquina de café Nespresso Vertuo Pop (foto: divulgação)
Máquina de café Nespresso Vertuo Pop (foto: divulgação)

Nespresso acaba de lançar em Portugal a nova máquina de café Vertuo Pop anunciada como a mais compacta da gama e onde eficiência e sustentabilidade têm um papel especial.

Para além de fazer um uso mais eficientes de recursos como água e eletricidade (tem classificação energética A+), a nova máquina de café Nespresso Vertuo Pop tem um design apelativo e é a mais compacta da gama, sendo produzida com 35% de plásticos reciclados, tornando-se assim uma opção mais amiga do ambiente, algo que a marca está bastante empenhada.

Nespresso - away
Máquina de café Nespresso Vertuo Pop (foto: divulgação)

Disponível em seis vibrantes cores vibrantes, do Preto Clássico ao Branco Coco, passando pelo Vermelho Malagueta, Amarelo Manga, Verde Menta e Azul Oceano, a nova máquina de café facilmente se adequa a qualquer coffee corner para dar um toque de estilo ao espaço.

A Vertuo pop possui a inovadora tecnologia de Centrifusão, patenteada pela Nespresso, que combina força centrífuga, infusão de água e regulação de temperatura para, de acordo com a marca, realçar o aroma e o corpo de cada café, proporcionando uma camada rica e abundante de creme. Tal acontece devido às cápsulas do sistema Vertuo, que contam com a leitura inteligente do código de barras da cápsula para reconhecer o blend e ajustar todos os parâmetros de extração e conseguir o café perfeito.

A nova Vertuo Pop já está à venda nas boutiques Nespresso e no site com Preço de Venda ao Público anunciado de 109 euros (PVP).

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Cemitérios a produzir energia solar? Projeto está a nascer em Espanha
Hyundai apresenta primeiro camião a hidrogénio com condução autónoma
Segurança rodoviária: 9 peças de roupa a evitar quando se está ao volante