Mobilidade

Nova scooter elétrica a pensar na mobilidade dos pequenos negócios

Utility é a versão profissional da scooter elétrica Robo-S comercializada pela marca chinesa Sunra, à qual foi acrescentada mais equipamento
Texto

Uma scooter elétrica pensada para a mobilidade dos pequenos negócios. É com este cartão de visita que a Sunra UK lança no mercado britânico a nova Robo-S Utility, modelo que tem por base a Robo-S e ao qual foram acrescentados uma série de acessórios a pensar no uso profissional.

Com o lançamento da nova Sunra Robo-S Utility, a marca pretende oferecer uma solução rentável e de emissões zero, a pensar em serviços de entregas e outros tipos de negócio, para os quais a mobilidade com o mínimo de obstáculos é um fator determinante de sucesso.

A somar à motorização elétrica de 3 kW, que oferece uma autonomia de 98 km e permite atingir uma velocidade máxima de 80 km/h, a nova scooter elétrica da chinesa Sunra conta com um para-brisas de grandes dimensões, um suporte para smartphone e uma estrutura de apoio na traseira, que pode ser usada de forma independente ou para suportar top cases de diferentes dimensões.

Tal como na Robo-S, a versão Utility disponibiliza um compartimento por baixo do banco com 24 litros de capacidade, reconhecimento por impressão digital e sistema de alarme e imobilizador.

Quanto ao sistema de baterias é o mesmo que podemos encontrar na Robo-S e que tem sido um dos seus principais argumentos no que à versatilidade diz respeito. As duas unidades de iões de lítio de 72 V 20Ah podem ser facilmente removidas e trocadas – uma operação que, de acordo com a Sunra, demora menos de um minuto – para depois serem novamente carregadas numa tomada doméstica comum.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano