Mobilidade

Trotinetes partilhadas da Bird chegam agora a Santarém, Cartaxo e Almeirim

Bird vai expandir rede, passando a disponibilizar trotinetes em Santarém e Cartaxo a partir de 18 de abril, e em Almeirim, a partir do fim do mês
Santarém (Foto: César Garcia/Flickr)
Santarém (Foto: César Garcia/Flickr)

A partir de hoje, dia 18 de abril, as trotinetes partilhadas da Bird passam a estar disponíveis em Santarém e no Cartaxo. Mas a expansão não fica por aqui e, no final do mês, também os habitantes de Almeirim passarão a ter acesso a esta opção de micromobilidade.

Durante o mês de abril, chegam a estes três municípios do Ribatejo centenas de trotinetes que, espera a Bird, irão contribuir para que estas zonas tenham melhor qualidade de vida.

Desta forma, a Bird, uma das empresas de micromobilidade que marca presença em território nacional, passa a estar disponível em 15 municípios portugueses de norte a sul, contribuindo para a expansão da mobilidade suave, essencial para a transição climática.

Para celebrar a entrada em Santarém, Cartaxo e Almeirim, a empresa vai oferecer uma viagem grátis por utilizador no primeiro mês para quem estiver na zona. Para tal, basta apenas introduzires o código promocional OLARIBATEJO e ser-te-á oferecida uma viagem de 15 minutos.

Continuar a ler
Home
PIng-pong nos combustíveis. Gasolina sobe, gasóleo desce. A nossa previsão
7 conselhos para te protegeres do calor extremo
Há 41 novos radares à tua espera em Lisboa. Descobre onde