Mobilidade

Queres personalizar o teu Tesla com acessórios em carbono da Koenigsegg?

A marca sueca de superdesportivos vai produzir acessórios desportivos em carbono para veículos Tesla
Texto
Koenigsegg Tesla by Unplugged Performance
Koenigsegg Tesla by Unplugged Performance

A Unplugged Performance, na Califórnia, realizou um acordo com a sueca Koenigsegg Advanced Manufacturing para oferecer uma linha de elementos estéticos em carbono para o teu Tesla.

A marca sueca de superdesportivos não vai fazer nenhuma edição especial, mas sim, desenvolver acessórios em fibra de carbono que pretendem dotar, visualmente, os Tesla de uma nova identidade.

Aliás, a Unplugged Performance tem vários pacotes de upgrade para Tesla disponíveis nos Estados Unidos, mas, esta nova linha tem uma clientela mais elitista como destinatários.

Tesla by Unplugged Performance

A Koenigsegg assegura que os materiais utilizados serão idênticos à fibra de elevada qualidade que apresenta nos seus hipercarros e que asseguram melhorias aerodinâmicas.

Acrescenta ainda a marca sueca que os acessórios serão cortados com precisão laser via computador e manufaturados pelos mesmos especialistas dos superdespotivos.

O kit completo, que será apenas vendido pela Unplugged Performance, tem o nome de “UP x KAM” e terá uma edição limitada em 2022 destinada ao Model 3, Model Y, Model S e Model X.

Nos Estados Unidos os acessórios têm preços a partir de 1 745 dólares (cerca de 1 540 euros), mais taxas. Para já não há ainda informações sobre possível comercialização em Portugal.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal