Mobilidade

Trotinete elétrica com 40 km de autonomia chega a Portugal e custa menos de 600€

Novo modelo All Road 2 da UrbanGlide é dobrável, tem iluminação LED e atinge uma velocidade máxima de 25 km/h
Texto

Até 40 quilómetros de autonomia é quanto promete a UrbanGlide a respeito da sua nova trotinete elétrica, All Road 2. O novo modelo da marca especializada em soluções de mobilidade urbana já está disponível no mercado nacional por um preço recomendado de 599 euros.

Concebida para suportar um peso de até 120 kg, a UrbanGlide All Road 2 pretende cativar consumidores com características como a capacidade de se dobrar, o que permite que seja transportada e guardada de forma mais fácil, e a velocidade máxima de 25 km/h.

Em nome do conforto, a All Road 2, nova proposta de micromobilidade da empresa francesa UrbanGlide que além de trotinetes comercializa bicicletas elétricas e hoverboards, está equipada com rodas de 10 polegadas e dupla suspensão.

O novo modelo integra ainda iluminação LED tanto na dianteira como na traseira, o que permite a sua utilização à noite ou em condições de visibilidade reduzida. Outro atributo da All Road 2 que acentua a segurança na condução, sublinha a UrbanGlide em comunicado, é a base para pés de grandes dimensões, na medida em que garante maior estabilidade e equilíbrio.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
TAP encomenda dezenas de BMW enquanto recebe dinheiro do estado
Benfica vs PSG condiciona trânsito em Lisboa. Vê aqui tudo
Comboio de alta velocidade a hidrogénio arranca em Espanha em 2023