Mobilidade

Carris e Metro de Lisboa com redução de serviços para o Natal e Ano Novo

Metropolitano de Lisboa fecha às 22h no dia 24 de dezembro e reabre às 8h de dia 25. Carris com horário especial de 24 de dezembro a 7 de janeiro
Carris e Metro de Lisboa com horários especiais no Natal e Ano Novo
Carris e Metro de Lisboa com horários especiais no Natal e Ano Novo
PUB

Face à redução na procura esperada para a época de Natal e Ano Novo, a Carris e o Metro de Lisboa anunciaram que vão reduzir a oferta.

O Metropolitano de Lisboa anunciou em comunicado que, tal como tem acontecido nos últimos anos, o serviço encerrará mais cedo na véspera de Natal e começará mais tarde no dia de Natal. Desta forma, a partir das 22h de 24 de dezembro não haverá mais circulação e o serviço será retomado às 8h de dia 25 de dezembro.

PUB

A Carris anunciou alterações no serviço de dia 24 de dezembro a 7 de janeiro. De destacar que no dia 24 de dezembro, as carreiras 722 e 756 serão suspensas e a partir das 20h será adotada uma redução de serviço. Já no dia 25 de dezembro, a empresa anunciou que estará em vigor o horário de feriado de agosto, com redução do serviço global no início da manhã.

PUB

No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, os autocarros funcionarão com o horário de dia útil de verão e haverá um reforço nas zonas e carreiras onde se verifique um pico de procura entre as 22h e as 3h. No dia 1 de janeiro, os autocarros estarão com horário de feriado de agosto e algumas carreiras funcionam com horário especial.

PUB

Caso queiras saber mais informações sobre os horários dos autocarros e elétricos da Carris para as próximas duas semanas, basta acederes aqui.

(fotos: montagem com fotos de Neil H/Flickr, Alice/Unsplash e V. Murashko/Pexels e Arnaldo Sousa /Metropolitano de Lisboa, E.P.E. - D.R)

Continuar a ler
Home
Tão giro! O Microlino tem 230 km de autonomia e é perfeito para as cidades
Empresa chinesa quer arrancar com táxi aéreo na Europa em 2025
Este é o carregador elétrico mais rápido do mundo