Mobilidade

Super Liga Bolt poderá dar 10 mil euros ao melhor condutor

Durante oito semanas, a Bolt vai avaliar os seus condutores através da sua aplicação, e, há prémios para distribuir
Bolt vai premiar condutores
Bolt vai premiar condutores
PUB

A Bolt vai premiar os seus melhores condutores. Tudo funciona através da aplicação que estes já usam normalmente no seu dia-a-dia, mas serão avaliados três pontos: o número de viagens finalizadas, a taxa de aceitação e as classificações atribuídas pelos próprios utilizadores. O limite de horas diário será de dez horas, uma vez que a segurança vem sempre em primeiro lugar.

A campanha “Super Liga” arrancou no passado dia 15 de novembro e vai decorrer até ao dia 9 de janeiro, num total de oito semanas. Durante este tempo, além dos prémios finais, também vão ser atribuídos bónus semanais de 100 euros para os três melhores classificados, que serão debitados diretamente no saldo da aplicação.

PUB

O vencedor desta Super Liga Bolt receberá um valor correspondente ao total dos seus ganhos líquidos durante estas oito semanas, até um máximo de dez mil euros. O segundo classificado segue a mesma estratégia, mas com um valor correspondente a 50% dos seus ganhos líquidos, até um total de cinco mil euros. E o terceiro lugar terá direito a 30% dos seus ganhos líquidos, desde que o valor não supere os três mil euros, o máximo definido. Além destes, serão também atribuídos prémios finais aos condutores que acumularem mais pontos durante esta campanha.

PUB
PUB

Esta Super Liga destina-se essencialmente a motivar os seus condutores a prestar um serviço ainda mais eficaz e competente, motivando-os sempre a fazer mais e melhor.

 

(Foto: Divulgação Bolt)

 

Continuar a ler
Home
Fantástico
Vídeo: O Renault 4L do futuro é elétrico e voa!
Away
Biocombustíveis: depois do milho e girassol, agora os insetos
Energia
Gasolina desce e gasóleo sobe, na próxima semana