Mobilidade

Novo BMW Série 2 Active Tourer com 2 versões Plug-in Hybrid

A BMW revelou as características do novo Série 2 Active Tourer com destaque para os dois novos Plug-in Hybrid
PUB

O alinhamento da nova gama do BMW Série 2 Active Tourer, agora apresentada, irá contar a partir do verão de 2022 com duas versões Plug-In Hybrid. O 225e xDrive e 230e xDrive recorrem a uma bateria de alta voltagem ultrafina instalada no sub-chassis, com até 16,3 kWh de capacidade.

O BMW 225e xDrive conta com uma potência combinada de 180 kW (245 cavalos), distribuída por 100 kW do motor de combustão e 80 kW do gerador elétrico. Já o 230e xDrive conta com uma potência combinada de 240 kW (326 cavalos), distribuída por 110 kW da unidade de combustão e 130 kW do gerador elétrico.

PUB

A marca anuncia uma autonomia de condução em modo elétrico até 80 km (ciclo WLTP combinado) e um tempo de carregamento dos 0 aos 100 por cento de capacidade em menos de 2h30m, num carregador de parede a 7,4kW.

PUB
Conhece aqui a estratégia de sustentabilidade do Grupo BMW
PUB

O novo BMW 2 Active Tourer, conta com um novo coeficiente aerodinâmico de 0,25 Cd, um pacote de equipamento M Sport, luzes LED adaptativas e uma nova grelha dianteira com o formato octagonal dos rins mais saliente.

PUB

No interior as novidades são mais evidentes com o novo sistema operativo BMW OS8 em destaque no painel digital curvo de grandes dimensões com dois ecrãs (10,7 e 10,25 polegadas). Referir ainda os novos bancos dianteiros em configuração desportiva com opção de massagem, e, os traseiros rebatíveis para oferecer uma capacidade de 1.455 litros.

Continuar a ler
Home
Fantástico
Vídeo: Back to the future com Porsche Taycan e DeLorean
Mobilidade
Vídeo: Famel regressa com mota elétrica
Sustentabilidade
Google Maps irá indicar rotas amigas do ambiente para evitar emissões de CO2