Mobilidade

Polestar e Cake juntam-se para apresentar edição especial de moto elétrica

Marcas suecas juntam-se pela segunda vez para lançar moto elétrica Cake Makka Polestar Editions com cor azul céu
Texto

Há parcerias que quando são apresentadas chamam logo a atenção e a da Polestar com a Cake é sem dúvida uma dessas. As duas marcas de mobilidade elétrica da Suécia juntaram-se para apresentar uma moto elétrica de edição limitada com uma cor muito especial.

Para quem acompanha as novidades da Polestar, o azul céu talvez lhe seja familiar, já que surgiu pela primeira vez no roadster elétrico Polestar 6 quando foi apresentado em março de 2022, em Los Angeles. Agora, o azul surge nesta edição limitada da moto elétrica Makka.

Cake Makka Polestar edition - AWAY
Edição limitada em azul céu

Além da cor da edição de 2022, a Cake Makka Polestar edition tem a particularidade de ter as luzes e os amortecedores mais elegantes e de vir equipada com uma suspensão topo de gama da companhia Öhlins, uma das empresas mais conceituadas no fabrico destas peças para motos e automóveis.

O apoio traseiro de transporte surge nesta moto numa versão amovível e ajuda a aumentar a possibilidade de carga, permitindo levar elementos como caixas ou até um banco de passageiro, explica a Polestar em comunicado.

Cake Makka Polestar edition - AWAY
Moto elétrica Cake com Polestar tem suspensão da Öhlins

A Cake Makka Polestar Edition tem uma velocidade máxima de 45 km/h e tem autonomia para cerca de 54 km. Carrega dos 0 aos 100% em apenas três horas.

Está disponível no site da Polestar por 5300 euros e o envio é feito para Portugal.

Esta não é a primeira vez que a Cake Makka renasce numa edição da Polestar. Em 2021, as empresas suecas juntaram-se e lançaram o modelo na cor Snow matte. Na altura, a moto esgotou rapidamente.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano