Os proprietários do quadriciclo Citroën AMI, em Portugal, já podem personalizar o seu veículo com as múltiplas opções de decoração disponibilizadas pelo construtor francês, entre as quais se conta a nova decoração “própria”.
Disponíveis em França desde o lançamento do irreverente AMI, os packs decorativos podem agora ser encomendados pelos clientes de todos os países nos quais o modelo é comercializado, entre os quais Portugal.
A Citroën propõe uma oferta de personalização que permite a cada cliente criar o AMI que mais se identifique consigo. As opções vão desde a nova possibilidade de o cliente solicitar uma decoração baseada nas suas próprias fotografias e com a aplicação do texto da sua preferência, às coleções criadas pela marca.
Ilha grega torna-se mais sustentável com Citroën AMI |
---|
Os motivos são seis: “Jungle” para dar um lado selvagem ao AMI; “Tutti Frutti” para um reforço vitamínico; “Globe Trotter” com o conceito so british; “Camo” para um look techno; “Tribe” para os amantes da natureza; e “Trendy” numa vertente chic. Os autocolantes podem ser aplicados apenas numa ou em várias partes do AMI (zona inferior da porta; para-choques, etc.) e estão disponíveis três opções entre 29€ e 89€ (preços anunciados em França).
Caso o cliente opte pela decoração com base nas suas fotografias e textos, uma possibilidade também acessível para empresas, os autocolantes produzidos pela Faab Fabricauto, em França, têm um custo entre 259€ e 359€ para uma decoração parcial (em função do número de zonas a decorar) ou a partir de 619€ para uma decoração completa.
As encomendas dos autocolantes são feitas no site de vendas online e a sua aplicação na carroçaria é realizada pelos próprios clientes, num processo “extremamente fácil”, de acordo com a Citroën.