Mobilidade

Lucid apresenta o Gravity, um SUV elétrico com mais de 830 km de autonomia

Marca americana Lucid mostrou as primeiras imagens daquele que será o seu primeiro SUV elétrico, o Gravity
Texto

Depois de ter conquistado o coração de várias pessoas com o seu primeiro veículo elétrico, o Lucid Air, a marca americana está agora a expandir a sua oferta e prepara-se para lançar aquele que diz ser um supercarro disfarçado de SUV elétrico.

Chama-se Gravity e, de acordo com a Lucid, promete impactar o mundo dos SUV de luxo assim que chegar ao mercado em 2024.

Lucid Gravity - AWAY
Lucid Gravity é um SUV elétrico

De acordo com a Lucid, o ADN da marca está bem presente nesta proposta 100% elétrica, com a performance e a eficiência a ganharem lugar de destaque. Na verdade, a empresa americana garante que o Lucid Gravity será o elétrico com mais autonomia no mercado, mais até do que o Lucid Air que surpreendeu por ser capaz de percorrer 830 quilómetros com apenas um carregamento.

Apesar de ainda não haver muita informação sobre o Lucid Gravity, há já um ponto que estão a ser divulgado para piscar o olho a quem gosta do segmento dos SUV. Este elétrico vai ter até sete lugares e haverá liberdade para a configuração interior. Cinco, seis ou sete lugares em duas ou três filas: o que for mais confortável para o dia a dia.

Mais informação sobre o SUV Lucid Gravity deverá chegar em 2023, altura em que a marca vai abrir as reservas.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal