Mobilidade

Queres ser o criador do próximo Bentley elétrico? Há 200 vagas à tua espera

Construtor está à procura de talentos para acelerar a transição para a mobilidade elétrica. Funções preveem modo de trabalho híbrido
Texto

São 200 as vagas que a Bentley necessita de preencher no âmbito da estratégia de eletrificação “Beyond 100” que está a levar a cabo e que prevê o lançamento de cinco novos 100% elétricos até 2030.

As candidaturas já estão abertas e, embora abranjam vários departamentos, cerca de metade das vagas dizem respeito a competências relacionadas com a mobilidade elétrica, uma vez que a Bentley visa a eletrificação completa da sua gama de automóveis no prazo de sete anos.

As funções agora anunciadas pela Bentley são para desempenhar na sede da marca de luxo britânica, em Crewe, Inglaterra, mas há a possibilidade de adotar um regime híbrido, com parte do trabalho a poder ser realizado à distância.

Os futuros colaboradores do departamento de engenharia do construtor vão beneficiar de escritórios totalmente novos, fruto de um investimento de milhões de euros. O espaço contempla zonas de colaboração para promover a interação entre colaboradores e foi adotado o sistema “clean desk”, ou seja, não há lugares marcados. Com esta medida a Bentley espera conseguir poupar espaço e fomentar o trabalho de equipa.

Bentley abre 200 vagas - AWAY
Bentley abre 200 vagas (Foto: divulgação)

Para além da necessidade de engenheiros “elétricos”, as vagas cobrirão todo o espectro do negócio da Bentley, desde gestores de projetos de engenharia a compradores. As vagas estão disponíveis no site de carreiras do construtor automóvel.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal