Mobilidade

Nova wallbox inglesa combina design e sustentabilidade na parede da tua casa

Modelos da Simpson & Partners criados para se integrem de forma harmoniosa nos espaços onde serão instalados e com compatibilidade solar
Texto

The Home Series é o nome da primeira linha de carregadores para veículos elétricos da recém-criada empresa britânica Simpson & Partners. De tamanho compacto, os aparelhos para instalação em casa primam pelo design elegante e pelos acabamentos em madeira de fonte sustentável.

Criada pelos fundadores da Andersen EV, também esta uma empresa de produção de carregadores, a Simpson & Partners é uma empresa familiar que agora entra no mercado com uma nova gama de carregadores com compatibilidade solar.

A gama é composta por três modelos com potências entre 3,6 e 22 kW, todos eles mais pequenos em largura e altura do que uma folha de papel A4, disponíveis a partir de cerca de 750€.

Carregadores Simpson & Partners - AWAY
Carregadores Simpson & Partners

Fabricandos em Inglaterra com materiais de elevada qualidade, assegura a empresa, os carregadores da Simpson & Partners foram criados para se integrarem de forma harmoniosa nos espaços onde serão instalados. Por esse motivo estão disponíveis em mais de 100 combinações de cor e com várias opções de acabamento frontal, todas de origem sustentável.

Os carregadores são compatíveis com corrente trifásica e podem ser controlados através de uma aplicação móvel. Esta permite aos utilizadores verificar o estado de carga do carro, programar carregamentos para quando a energia é mais barata e estabelecer ligação a painéis solares, se os tiverem.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano