Mobilidade

Com esta caixa dois em um, não faltará cabo para carregar o carro elétrico

Solução da Volt-e combina um cabo de carregamento de até 22 kW e um cone de sinalização
Texto
Volt-e lança caixa com cabo de carregamento e cone de sinalização incluídos
Volt-e lança caixa com cabo de carregamento e cone de sinalização incluídos

A nova E-Box pretende ser a solução para que o condutor de um automóvel elétrico ou híbrido plug-in nunca seja apanhado desprevenido sem a falta do cabo necessário para o carregamento. Caixa de transporte dois em um foi desenvolvida pela Volt-e.

A fabricante de soluções de carregamento reuniu numa única caixa, que agora coloca em comercialização, um cabo com cinco metros de comprimento Tipo 2 e um cone de sinalização que pode ser usado para assinalar o próprio carregamento, ou um acidente ou avaria.

E-BOX da Volt-e - AWAY
E-Box da Volt-e

Com formato quadrangular de apenas 38 cm, a E-Box funciona como um estojo para guardar o cabo para carregar até 22 kW em corrente alternada, compatível com as estações de carregamento públicas. Ao mesmo tempo integra um cone que fica totalmente espalmado quando não está a ser utilizado.

A Volt-e assegura que a sua E-Box é à prova de impactos e resistente à água. Em comunicado, a empresa sediada em Braga salienta que esta solução “vem proporcionar a portabilidade que o carregamento do futuro preconiza.”

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos