Mobilidade

Aplicação miio supera os 4500 postos de carregamento em Espanha

Em constante crescimento, plataforma para smartphones está acessível em quase 100 mil postos em Portugal, Espanha e França
Texto
Carregamento carro elétrico
Carregamento carro elétrico

A aplicação móvel para carregamento de veículos elétricos miio passou a estar disponível em mais de 4500 postos espalhados por toda a Espanha. Apenas pouco mais de seis meses após a entrada no país vizinho, plataforma de origem portuguesa está cada vez mais acessível aos condutores.

A inclusão da rede de carregadores rápidos da Ionity permitiu à miio atingir um crescimento muito significativo em Espanha, tendo em conta que quando entrou neste mercado estava disponível em apenas 120 postos.

Carregamento - AWAY
Carregamento de veículos elétricos

Agora, os condutores portugueses e franceses que se desloquem a Espanha, assim como os residentes neste país proprietários de veículos elétricos, podem aceder a uma vasta rede de serviços da miio, que têm como objetivo tornar a utilização e carregamento de veículos elétricos mais prática e conveniente.

Para além de Portugal e Espanha, a plataforma está também acessível em França e continua a crescer desde que foi lançada em maio de 2019, estando atualmente disponível em quase 100 mil postos de carregamento nos três países.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”