Mobilidade

Renault Mégane 100% elétrico chega em 2022 com preço a partir de 35 300 euros

O bastante aguardado novo Renault Mégane E-Tech, totalmente elétrico, irá chegar em 2022 e em fevereiro já o poderá encomendar.
Texto

A Renault anunciou os preços de lançamento do novo Mégane E-Tech, a nova geração do modelo que com motorização 100% elétrica.

Apesar de apenas poder ser encomendado a partir de fevereiro 2022 o importador nacional já divulgou o preço das duas versões.

O Renault Mégane E-Tech com o nível de equipamento Equilibre irá contar com uma bateria de 40 kWh e motor elétrico 96 kW (130 cv) terá um preço de venda a partir dos 35 300 euros. A versão Techno que oferece a bateria de 60 kWh, traz o motor elétrico mais potente de 160 kW (220cv) e estará à venda a partir dos 43 200 euros.

O novo Renault Mégane E-Tech apresenta autonomia até 450 km (versão com bateria de 60 kW) e a marca terá um serviço designado Renault Care Services que está preparado para responder em menos de 30 minutos a um cliente que fique sem bateria com um serviço de reboque ou com o carregamento no local.

Para viagens mais longas e específicas, a Renault disponibiliza ainda o sistema Switch Car, que prevê a possibilidade de os clientes do Mégane E-Tech utilizarem, sem qualquer custo, um automóvel alternativo quando a viagem assim o exigir.

Em oferta adicional estará também uma garantia de 3 anos - com acesso a assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana -, assim como uma garantia de 8 anos (ou 160 000 km) para a bateria.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”