A Kiabi, marca de moda conhecida pelos seus preços acessíveis, acaba de lançar a ‘Beebs by Kiabi’, uma nova linha dedicada à roupa em segunda mão. Este passo representa um avanço significativo na estratégia de sustentabilidade da marca, que quer liderar o mercado internacional de segunda mão.
Esta iniciativa oferece uma seleção de produtos de segunda mão, com opções para mulher, homem, criança e bebé. Esta nova marca foi concebida para as famílias que procuram combinar qualidade, preços acessíveis e sustentabilidade. Cada artigo está cuidadosamente organizado por categoria, tornando a experiência de compra rápida e conveniente.
Atualmente, a ‘Beebs by Kiabi’ está disponível em 50 lojas e plataformas online em França e na Bélgica, com planos de expansão para outros países a partir de 2025. Em Portugal, a marca chegará gradualmente às lojas Kiabi no próximo ano.
Em comunicado, a marca afirma querer transformar o mercado e promover o consumo consciente. Segundo a diretora de Estratégia da Kiabi em Espanha e Portugal, Mercedes Porro, esta nova iniciativa reflete a missão da marca: “‘Beebs by Kiabi’ representa a nossa visão de oferecer moda acessível e responsável para as famílias. É um passo importante no nosso objetivo de liderar o mercado de segunda mão e promover um consumo mais consciente e respeitador do planeta.”
Com a aquisição da Beebs — a principal plataforma de compra e venda de produtos em segunda mão em França — a Kiabi integra agora produtos novos e usados, criando uma experiência de compra completa. Isto significa menos impacto ambiental e mais opções para ti, sem comprometer a qualidade ou o estilo.