Fantástico

Iceberg gigante com forma fálica captado por fotógrafo de Dildo

Iceberg fálico com forma muito semelhante à de um pénis foi fotografado no Canadá
Texto

À primeira vista parece falso, mas não é! Apareceu no Canadá um iceberg fálico com uma forma muito semelhante a uma parte da anatomia masculina, e um fotógrafo da cidade de Dildo, em Newfoundland, no Canadá, divulgou as imagens.

Ken Pretty estava a usar o seu drone quando se deparou com o iceberg com uma forma semelhante à de um pénis. Em declarações ao The Guardian, o fotógrafo canadiano contou que de terra, a forma não era muito óbvia. Mas visto do céu, o formato não deixava dúvidas.

As imagens foram partilhadas no Facebook e depressa as reações começaram a chegar. A juntar-se às imagens, o facto de Ken Pretty ser da povoação de Dildo ajudou à piada.

Iceberg - AWAY
Imagens foram divulgadas no Facebook (foto: Ken Pretty/Facebook)

“Será daqui que vêm os bebés iceberg?”, foi um dos comentários. Uma das pessoas chegou a chamar-lhe “dickie berg”, em português algo como "pilinha berg".

No dia a seguir, o topo do iceberg fálico acabou por cair e a estrutura perdeu a sua forma. Mas as fotografias ficam para sempre.

A zona de Newfoundland é conhecida pelos seus iceberg, e os turistas procuram o destino para ver as grandes estruturas gélidas que se descolam da Gronelândia e descem o oceano Atlântico.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal