Sustentabilidade

Esta geleira não precisa de gelo para manter a tua cerveja fria

Oyster Tempo é uma geleira em alumínio com tecnologia que permite manter a temperatura dos alimentos sem gelo
Texto

Para quem gosta de fazer longas viagens de carro nas férias ou até passar uns dias a acampar, uma geleira é quase um essencial. Mas grande parte das que estão disponíveis são grandes e têm pouco espaço. A Oyster criou uma alternativa compacta e espaçosa que não precisa de gelo e é 100% reciclável.

A Oyster Tempo demorou vários anos a ser criada para poder ser aquilo que a marca, criada na Noruega, chama a primeira geleira de desempenho do mundo. E como se consegue esta proeza? Criando um produto em alumínio com um sistema isolador de vácuo chamado DLTA e que já foi patenteado.

Isto permitiu criar uma geleira pequena e leve, com muito espaço – leva até 36 latas de 335 ml de uma bebida qualquer –, durável e com uma grande capacidade de manter a temperatura dos produtos.

Geleira Oyster Tempo - AWAY
Oyster Tempo não precisa de gelo (foto: Oyster)

Pela sua composição e design, quanto mais refrigerados estiverem os alimentos e bebidas, mais mantém a temperatura. Se for preciso que fique fria por mais tempo, os packs de gelo compactos da marca dão uma ajuda.

É também possível guardar apenas coisas quentes que a geleira mantém a temperatura graças à sua tecnologia isolante.

A estrutura da Oyster Tempo ganha forma graças ao alumínio e a temperatura mantém-se com um material isolador biodegradável que pode ser reutilizado. Em todo o produto, tem apenas 3% de plástico. Desta forma, garante a marca, é 100% reciclável.

A geleira Oyster Tempo tem ainda a particularidade de poder ser montada e desmontada sem ser necessário usar ferramentas e, se uma peça se estragar, é fácil substituí-la.

Tem uma pega rígida e uma alça extensível e é simples trocar de uma para a outra.

A primeira edição da Oyster Tempo inclui a geleira, a alça e dois packs de gelo e estava disponível por 562,95 euros no site da marca. Infelizmente, de momento, está esgostada.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano