Atualidade

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega com Hyundai voador

Filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso apresenta vários conceitos de mobilidade do futuro da Hyundai
Texto

Se és fã do universo da Marvel, então deves estar já a contar os dias para a estreia do novo Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Além de voltar a dar vida a Peter Parker, o novo filme de animação chega com uma versão voadora do concept EV Prophecy, da Hyundai.

A sequela do vencedor de um Óscar, Homem-Aranha: No Universo-Aranha, traz para a grande tela um pouco daquilo que a Hyundai acredita que é a mobilidade do futuro, assim como um Prophecy Voador, que inspirou o elétrico Ioniq 6, que sabemos que vai surpreender apesar de não sabermos ao certo que “papel” vai desempenhar.

Homem-Aranha - AWAY
Homem-Aranha com um Hyundai (foto: divulgação)

Graças à parceria com a Sony Pictures, que teve início em 2020, vamos vendo ao longo da história vários concepts de mobilidade da marca sul coreana para as cidades, entre eles uma nova forma de deslocação que utiliza o espaço aéreo, um dispositivo de mobilidade urbana ecológica e o Hub, um espaço para transfer de mobilidade e atividades comunitárias.

No meio do desenrolar das aventuras do Homem-Aranha em Nueva York, uma cidade no Universo-Aranha em 2099, podemos ver ainda um robotáxi autónomo baseado no Hyundai Pony.

A Hyundai e a Sony Pictures têm trabalhado juntas e já foram os vários filmes que tiveram a presença especial dos veículos sul coreanos, entre eles o Homem-Aranha: Sem Volta a Casa e o Uncharted.

O Homem-Aranha: Através do Aranhaverso vai chegar aos cinemas a 1 de junho e conta com as vozes de Shameik Moore, Hailee Steinfeld e Oscar Isaac na versão original.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente