Atualidade

Daniela Melchior com Vin Diesel no último filme, após Fast X?

Rumores que Velocidade Furiosa terá um último episódio são cada vez mais insistentes
Texto

Vin Diesel e a família de Velocidade Furiosa poderão afinal não encerrar a saga de Velocidade Furiosa com o filme Fast X que estreia este mês de maio e que conta, entre outros, com a participação dos atores portugueses Daniela Melchior e Joaquim de Almeida.

Fast X em estreia a 18 de maio (e que passou por Portugal) poderá na verdade vir a ter uma “segunda parte” a rodar em breve e que esse sim poderá ser o filme com que a Universal encerra a saga.

daniela melchior e vin diesel - away
Vin Diesel e Daniela Melchior em Fast X (foto: Peter Mountain/Universal Pictures/AP)

Em recente entrevista à Variety, Louis Leterrier, que substituiu Justin Lin, como diretor de Fast X, deixou no ar justamente essa possibilidade e também de ser o diretor do filme que deverá encerrar a longa jornada de uma das maiores e mais rentáveis séries de filmes de automóveis de sempre. Uma espécie de Fast X – parte 2?

Com a participação de Daniela Melchior (Isabel) em Fast X poderá equacionar-se uma nova presença ao lado das superestrelas Michelle Rodriguez e Charlize Theron. Mas a atriz nacional não se compromete.

Numa entrevista à Lusa a atriz portuguesa com 26 anos e um currículo invejável que inclui já Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3, não confirma participação numa “segunda parte de Fast X” mas depois de assegurar estar a procurar outros rumos para a carreira, deixa uma frase que pode ser enigmática.

“A indicação que eu tive é que nem posso falar numa possível segunda parte. Tenho noção que existem esses rumores, mas sobre a minha participação numa segunda parte eu não sei mesmo”, sublinhou Daniela Melchior em entrevista.

daniela melchior - away
Daniela Melchior, Guardiões da Galáxia 3 (foto: Rodin Eckenroth/GA/THR/GettyImages)

Fast X chega dia 18 de maio

Em Fast X, Jason Momoa, ator que conhecemos de Aquaman, surge como rival para a família e é garantido um festival de corridas, luzes e ação extrema enquanto se tenta vingar de algo que remonta a Fast Five. Daniela será Isabel, uma corredora de ruas do Rio de Janeiro que acaba por cruzar-se com Don (personagem interpretada por Vin Diesel).

Para além dos conhecidos atores portugueses e da superestrela que interpreta Dominic Toretto, o elenco conta ainda com nomes como Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, John Cena, Cardi B, Ludacris, Jordana Brewster, Brie Larson, Sung Kang, Michael Rooker e Nathalie Emmanuel.

O filme “Fast X” contou com gravações em Portugal na zona de Almada, Viseu, Vila Real, Régua, Lamego, Castro de Aire e Vila Real.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos