Fantástico

Hertz e Just a Change reforçam parceria em nome da reconstrução de casas

Empresa de rent-a-car disponibiliza veículos comerciais para apoiar projetos da associação que apoia pessoas carenciadas
Texto
Hertz e Just a Change renovam parceria
Hertz e Just a Change renovam parceria

A empresa de rent-a-car Hertz acaba de anunciar a renovação da parceria iniciada em 2018 com a associação sem fins lucrativos Just a Change, dedicada à reconstrução de casas de pessoas e famílias carenciadas em Portugal.

Com este acordo, a Hertz será o parceiro de mobilidade das inúmeras iniciativas levadas a cabo pela Just a Change, dando continuidade a um trabalho conjunto que começou a ser desenvolvido há quatro anos, no âmbito dos programas de apoio às regiões afetadas pelos incêndios.

Hertz (Foto: AP/Ted Shaffrey)

A Hertz disponibilizará soluções de mobilidade, nomeadamente veículos comerciais para o transporte de materiais e acessórios de grandes volumes, para que os voluntários da Just a Change possam levar a cabo os seus projetos, sem que enfrentem qualquer obstáculo logístico nas suas deslocações.

Ao longo de mais de uma década, foram mais de cinco mil os voluntários que já contribuíram com a associação, tendo-lhe permitido reabilitar um número superior a 300 casas de pessoas e famílias em situações mais vulneráveis.

Para além da cedência de veículos, a parceria entre as duas entidades contempla a realização de ações de teambuilding corporativo, o que engloba a participação de colaboradores voluntários da Hertz nas iniciativas sociais desenvolvidas pela Just a Change.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal