Fantástico

Vespa Sprint surge em edição limitada assinada por Justin Bieber

Motociclo icónico surge com design monocromático e vai estar disponível com motores de 50, 125 e 150 cc
Texto

Mais do que um simples meio de transporte, as scooters da Vespa são autênticos ícones, tendo já sido personagens de relevo em filmes ou adereços essenciais em muitas sessões fotográficas. Por isso, não é de estranhar que ao longo dos anos, vários artistas tenham aceitado o convite da marca de motociclos para dar o seu cunho pessoal a edições limitadas da Vespa.

Giorgio Armani, Christina Dior e Sean Wotherspoon foram alguns dos nomes que levaram a sua criatividade até às scooters. Agora, foi a vez do músico Justin Bieber se juntar à marca italiana para criar a edição limitada Justin Bieber X Vespa que foi agora apresentada.

A Vespa Sprint com assinatura do cantor destaca-se pela sua cor branca que surge em todos os elementos, desde o assento até às jantes. Justin Bieber também fez questão de incluir o desenho de chamas, também brancas, na carroçaria do veículo de duas rodas.

Em comunicado, a marca destaca que este “spin” incluído no design dá corpo à criatividade e vigor, valores que tanto a marca italiana como o artista do pop têm em comum.

Esta edição limitada exclusiva vai estar disponível com os motores de 50, 125 e 150 cc, agora melhorados para irem ao encontro das novas normas ambientais. Ainda assim, fica a vontade de ver esta edição numa versão com zero emissões.

Para além do motociclo, a marca italiana vai também lançar uma coleção de acessórios a combinar com a nova Vespa Sprint que inclui uma mala, um par de luvas e um capacete totalmente branco com as chamas brancas também presentes na mota.

De acordo com o site da marca, as pré-reservas vão começar a 20 de abril, embora não seja claro se esta edição limitada estará disponível para Portugal.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente