Fantástico

Tesla lançou Cyberquad elétricos para jovens por 1900 dólares. Esgotaram em poucas horas

A Radioflyer em parceria com o Tesla Design Studio da Califórnia apresentaram um ATV para miúdos que qualquer pai queria…
Texto

Inspirado no design icónico do Cybertruck a Tesla lançou uma edição limitada de quads para “miúdos” (peso máximo 70 kg).

O Cyberquad ATV (All-Terrain Vehicle) é um veículo todo o terreno, tipo “quad”, desenvolvido em uma parceria entre a Tesla Design Studio da Califórnia e a Radio Flyer, com um design verdadeiramente “cyber punk”.

O design é simples e futurista com um chassis em alumínio, bancos personalizados e suspensão ajustável com amortecedores progressivos, travões de disco traseiros e barras LED.

O controlo é extremamente simples, com velocidade variável por acelerador progressivo. Os pneus, 14” na dianteira e 16” na traseira, apresentam um piso agressivo capaz de ultrapassar qualquer piso.

Alimentado com uma bateria Flight Speed de iões de lítio assegura uma autonomia superior a 15 milhas (aproximadamente 25 km) e alcança uma velocidade máxima de 10 mph (16 km/h). O carregador com adaptador para qualquer tomada de 110V (standard americano) é igualmente uma obra de arte.

De referir que estes quad também tem um controlo parental com interruptor “low/hi” com que os pais podem controlar a velocidade máxima admitida (entre 7 a 15 km/h)

Os Tesla Cyberquad apenas podiam ser encomendados online na loja da Tesla e, para já, apenas para clientes norte-americanos, por um preço de 1900 dólares (cerca de 1700 euros). E podiam… porque, para já, estão completamente esgotados…

Mas podes sempre continuar a fazer F5 no site de shop da Tesla até ao Natal...

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Radares da PSP. Vê onde vão estar na semana de 18 a 24 de março
Funicular da Graça já transporta pessoas e as viagens são gratuitas