Fantástico

Top Gun: Maverick marca o regresso de Tom Cruise ao cinema em grande estilo

"I feel the need, the need for speed" a imortal frase de Top Gun está de regresso. Já nos cinemas
Texto

Finalmente aí está o tão aguardado Top Gun: Maverick e traz de novo Tom Cruise, naquele que é, sem dúvida, um dos mais icónicos filmes do ator norte-americano e parte do imaginário de toda uma geração.

Top Gun: Maverick coloca de novo Tom Cruise à frente de um elenco de luxo e com toda a dose de aventura e emoção que caracterizou o primeiro filme em 1986.

Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais pilotos da US Navy, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) surge aqui como um dos mais corajosos pilotos, mas também como referência para uma próxima geração.

Top Gun: Maverick (Foto: Paramount Pictures/Direitos reservados)

Em Top Gun: Maverick o mais famoso piloto da marinha norte-americana é agora instrutor e terá de treinar um destacamento de pilotos graduados para uma missão praticamente impossível.

Maverick irá encontrar o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido Nick Bradshaw, que conhecemos como Goose no filme original.

Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus próprios medos mais profundos, mas o sentido de missão irá falar mais alto.

A Porsche não quis ficar de fora

Tal como no primeiro filme de 1986, a Porsche juntou-se à Paramount Pictures para marcar presença em Top Gun: Maverick.

Abaixo um teaser do filme, lançado em fevereiro, que mostra o superdesportivo elétrico Mission R, o GT3 e o Taycan. Para trás fica as cenas que Charlie (Kelly McGillis) e Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) protagonizaram ao volante do lindíssimo Porsche Speedster.

Porsche Mission R (Foto: Porsche/Direitos Reservados)

No filme de 2022, Tom Cruse irá surgir ao volante de Porsche 911 S prateado, desta vez com a atriz Jennifer Connely ao lado.

Vê o vídeo abaixo (partilha do youtube):

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal